Início  Notícia  Prefeitura de São Miguel do Gostoso doa materiais esportivos durante a 2ª Copa do Interior

Setor: Esporte.

Publicada: 22/01/2024

No último final de semana, a Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, celebrou o êxito da 2ª Copa do Interior "Denilson Bonifácio dos Santos" de Futebol de Campo. A competição, que tem como objetivo promover a integração esportiva e estimular o talento local, trouxe os jogos de volta da 2ª rodada, realizados simultaneamente em diversas localidades do município.

As partidas que aconteceram nos dias 20 e 21 de janeiro de 2024 definiram os integrantes da próxima fase da competição. Na categoria Juvenil, as equipes TEC (Tabua), Palmeiras (Tabua), São Caetano (Antônio Conselheiro) e Santos (Paraíso) se destacaram, garantindo suas vagas na fase semifinal. Já na categoria Titular, os times do São Caetano (Antônio Conselheiro), Palmeiras (Tabua), Força Jovem (Antônio Conselheiro) e Santos (Paraíso) mostraram um bom desempenho e também avançaram para a próxima fase.

Durante os jogos do final de semana, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, fez questão de reforçar seu compromisso com o desenvolvimento esportivo local. O Secretário Leo de Doquinha, em uma demonstração de apoio aos times participantes, realizou a entrega de materiais esportivos essenciais para cada equipe. Bolas, pares de redes e chuteiras foram doados, fortalecendo a infraestrutura dos times e incentivando a prática esportiva no município.

A iniciativa da Prefeitura em proporcionar não apenas uma competição de alto nível, mas também em investir no fortalecimento estrutural dos times, destaca o emprenho da administração com a promoção do esporte e lazer local. A 2ª Copa do Interior continua atraindo a atenção da comunidade, consolidando-se como um evento importante no calendário esportivo de São Miguel do Gostoso.

A expectativa agora se volta para as fases finais da competição, onde as equipes classificadas prometem disputar partidas ainda mais acirradas em busca do título da 2ª Copa do Interior "Denilson Bonifácio dos Santos" de Futebol de Campo. O apoio da população e o sucesso da competição reforçam a importância do esporte como instrumento de inclusão e desenvolvimento social no município.