Início  Notícia  Prefeitura de São Miguel do Gostoso realiza o 1º Campeonato Feminino de Futsal

Prefeitura de São Miguel do Gostoso realiza o 1º Campeonato Feminino de Futsal

Setor: Esporte.

Publicada: 19/05/2019

Como forma de incentivar e criar oportunidades para o esporte feminino, a Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, por intermédio da Secretaria de Esportes, Secretário Leonardo Teixeira, promove a partir de hoje dia 15 de dezembro, o 1º Campeonato Feminino de Futsal.

O evento será aberto oficialmente no Ginásio de Esportes, às 19:30 horas contará com apresentação dos times e também com as primeiras partidas. A competição segue até janeiro.

A competição reúne cinco equipes femininas e envolve, aproximadamente, 60 atletas. Ao final haverá premiação com troféus para as primeiras colocações, além de medalhas para as jogadoras que mais se destacarem.

Serviço: 1º Campeonato de Futsal Feminino
Quando: 15 de dezembro (sexta-feira)
Horário: 19:30 horas
Local: Ginásio de Esportes