Início  Notícia  Prefeitura promove confraternização para os funcionários que fazem a limpeza pública do município

Setor: Urbanismo.

Publicada: 19/05/2019

O Prefeito Renato de Doquinha e a Coordenadora de Limpeza pública a Senhora Francisca Pinheiro ( Nenem de Lala) agradecem a todos os APOIADORES que contribuíram para o acontecimento no último sábado dia 16 no Restaurante Praia Mar de um dia muito especial dedicado a todos que fazem a limpeza pública do nosso município.

“É um momento especial dedicado a esses profissionais que desenvolveram um papel tão importante na cidade durante todo o ano", destacou neném em sua fala.

Com direito a muito forró, feijoada e distribuição de brindes, todos se divertiram e brindaram com muita alegria aquele momento.

Administração Urbanismo