Início  Notícia  Prefeitura promove reunião de planejamento das ações para o ano de 2018

Prefeitura promove reunião de planejamento das ações para o ano de 2018

Setor: Saúde.

Publicada: 20/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, por meio do Prefeito Renato de Doquinha, Vice-prefeito Azenate Câmara, juntamente com a Secretaria Municipal de saúde, Secretária Gabriela Mafra, almejando maior êxito e superar o ano de 2017, promoveram nesta manhã (08/01) a reunião de planejamento das ações para ao longo ano. Na ocasião foram colados e debatidos alguns pontos importantes que precisarão ser executados com a maior eficiência possível para assim atender e satisfazer toda a população do município. "É sabido que as dificuldades são diversas, não só no município, mas em todo país. Entretanto, pedimos o empenho de todos para que juntos possamos trabalhar não para satisfazer nossa gestão mas dar uma saúde de qualidade que a população de Gostoso merece", disse o Prefeito Renato de Doquinha Durante o seu discurso.

O vice-Prefeito Azenate Câmara enfatizou durante a sua fala que: "É importante ter metas, mas também é fundamental planejar cuidadosamente cada passo para atingi-las".

O momento contou com a participação das equipes: Atenção Básica, NASF, Endemais e VISA. "Estamos aqui não apenas para um momento qualquer, é aqui que iniciamos mais um ano de muito trabalho. Finalizamos 2017 com um sentimento positivo, mesmo diante das dificuldades. Agora é hora de nos empenharmos e darmos as mãos. Acredito na competência de cada um e sei que teremos um ano promissor. " Disse a Secretária Gabriela Mafra.

Saúde Administração