Início  Notícia  Prefeitura promove um mês inteiro de alegria e diversão em homenagem às crianças

Setor: Assistência Social.

Publicada: 02/11/2023

O ponto alto das festividades do Mês da Criança aconteceu na última sexta-feira, 27 de outubro, com uma grande celebração na Praia da Xêpa. O evento, realizado pela Prefeitura de São Miguel do Gostoso, através da Secretaria de Assistência Social, percorreu diversas localidades do município levando alegria, diversão e presentes a todas as crianças da cidade. Atrações da festa fizeram a felicidade dos pequenos e deixou o momento registrado na memória para sempre.

Shows musicais, distribuição de presentes, lanches, pipocas e algodão doce, pintura facial, parque infantil inflável, sorteio de brindes especiais e alegria de montão. Assim podemos resumir a festa do Mês das Crianças que aconteceu na Praia da Xêpa. O evento dedicado às crianças da sede acabou reunindo a meninada de todo o município, vindos em busca de mais diversão e felicidade.

Ao todo, sete eventos foram programados em localidades distintas para levar alegria ao Mês da Criança a todo o município. Morro dos Martins, Novo Horizonte, Baixinha dos Franças, Antônio Conselheiro, Arizona, Praia da Xêpa e um exclusivo para as crianças do BPC, essas foram as localidades e festas previstas para celebrar a inocência e pureza das nossas crianças em São Miguel do Gostoso.

A participação do prefeito Renato de Doquinha, da primeira-dama, Geovania Santana, dos secretários Paulo César (Assistência Social), Leonardo Teixeira (Esportes, Juventude e Lazer) e Janielle Linhares (Turismo e Comunicação) abrilhantaram ainda mais o evento e demonstrou o compromisso da gestão com a alegria dos nossos pequenos cidadãos. O presidente da Câmara, Ednaldo Coutinho, também esteve presente representando o Legislativo Municipal.

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso agradece imensamente a dedicação de toda a equipe da Secretaria de Assistência Social e de todas as pastas envolvidas na realização de grandioso e belíssimo projeto. Com certeza, a alegria e o brilho no olhar de cada criança ao participar das festas realizadas em sua homenagem fazem tudo valer a pena. Agradecemos ainda aos pais que trouxeram seus filhos para se divertirem conosco.