Início  Notícia  Prefeitura realiza a Semana do Bebê 2017

Prefeitura realiza a Semana do Bebê 2017

Setor: Saúde.

Publicada: 19/05/2019

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Gostoso, Secretária Gabriela Mafra, em articulação com a Atenção Básica e o Núcleo de Apoio a Saúde da Família promoveu durante estes dias a "SEMANA DO BEBÊ 2017" com atividades de Shantala, Banho de Imersão, palestras educativas, dinâmicas e brindes para as mamães e os bebês.

importância da atenção à primeira infância – Os seis primeiros anos de vida são fundamentais para o desenvolvimento integral de meninas e meninos. Nessa fase da vida, a criança desenvolve grande parte do potencial cognitivo que terá quando adulto. Por isso, representa uma janela de oportunidades. A atenção integral nessa faixa etária tem impacto decisivo nos processos de aprendizagem e de construção de relações sociais, fatores que influenciarão a vida afetiva, profissional e social.

Veja as IMAGENS.

Saúde Assistência Social Administração