Início  Notícia  Prefeitura realiza mais um encontro comm os hipertensos da comunidade Morros dos Martins

Setor: Saúde.

Publicada: 17/06/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, na Gestão do Prefeito Renato de Doquinha e do vice-prefeito Azenate Câmara, através da equipe NASF junto com a ESF Morros, promoveu mais um encontro com os hipertensos da comunidade Morros dos Martins.

Na oportunidade, foi falado sobre os cuidados com a hipertensão, quanto à prática da atividade física e alimentação saudável.

Foi também mostrado aos participantes como fazer o sal de ervas, como forma de deixar a comida mais nu...tritiva e com a quantidade de sal adequada.