Início  Notícia  Prefeitura realiza na comunidade de Arizona as ações do Outubro Rosa

Prefeitura realiza na comunidade de Arizona as ações do Outubro Rosa

Setor: Saúde.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Gabriela Mafra, realizaram através da Equipe de Estratégia de Saúde da Família " Equipe Serra Verde" em parceria com a Equipe do Programa NASF, nesta Quarta Feira dia 31/10 na Comunidade de Arizona, as ações do Outubro Rosa.

A ação teve início com as palavras da Enfermeira Ruth e contou com a excelente Palestra sobre o tema, ministrada pela Médica Eziele. Também foram realizadas Limpezas Dentárias e de Pele, além disso, um delicioso coffee breack e sorteio de brindes para as participantes!! Desde já, queremos agradecer a todos os colaboradores, que de forma direta e indireta contribuíram pra realização desta ação!!!