Início  Notícia  Primeira Oficina de Conscientização Ambiental

Primeira Oficina de Conscientização Ambiental

Setor: Meio Ambiente.

Publicada: 03/07/2019

O Programa DEL - Desenvolvimento Econômico Local de São Miguel do Gostoso, por meio das Câmaras Técnicas de Sustentabilidade e de Educação, realizaram na manhã de hoje a primeira oficina de conscientização ambiental que tem como objetivo integrar diversas escolas e instituições para realizarem ações voltadas a conscientização ambiental.

A oficina foi iniciada pela Articuladora do DEL a Secretária de Turismo Janielle Linhares, com... a apresentação das metas do projeto e algumas ações que estamos realizando desde o início e que já estamos colhendo frutos.

O coordenador do DEL Turismo Marcelo Milito deu início a formação de um programa integrado de ações nas Escolas para o segundo semestre de 2019.

Compareceram a oficina os secretários de Educação o senhor Hugo Vieira, de Assistência Social, Geovânia Santana, a Diretora da Escola Zuza Torres Marta Gomes, a Chefe de Gabinete Gizelda, o representante do CISMAG Rubens, a Chefe dos Escoteiros Rissia, o representante dos Desbravadores Erisson, o Presidente do CMDCA Otoniel Baracho e os demais membros das câmaras técnicas de Educação e de Sustentabilidade.

Foram encaminhados para a nossa próxima reunião com as câmaras técnicas envolvidas trazerem os retornos dos possíveis parceiros que irão integrar este projeto desafiador para o nosso município.

"Desenvolvimento a favor do vento"