Início  Notícia  Programa The Voice Kids inspira CRAS de São Miguel do Gostoso para celebrar o Dia das Crianças

Setor: .

Publicada: 17/10/2019

A prefeitura de São Miguel do Gostoso, na Gestão do Prefeito Renato de Doquinha e do vice-prefeito Azenate Câmara, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou o primeiro The Voice Kids com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Com direito a corpo de jurados, acompanhamento musical e troféus, os alunos foram divididos em equipes que se apresentaram em blocos que contou com interpretações de artistas populares brasileiros.

As apresentações comoveram a todos os envolvidos pela dedicação e entusiasmo dos jovens participantes e de toda a equipe.

Confira IMAGENS do evento.