Início  Notícia  Projeto Eco Praça movimenta São Miguel do Gostoso com diversas atividades e atrações culturais

Setor: Cultura.

Publicada: 19/05/2019

Na última sexta-feira dia 03 de novembro tivemos a abertura oficial na Praia da Xêpa do projeto Eco Praça, que chegou com diversas atividades e atrações culturais.

O projeto, que visa a ocupação e reutilização criativa de praças e espaços públicos, está inserido no programa de patrocínios da Cosern, por meio da Lei de Incentivo à Cultura Câmara Cascudo e com o apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso.

O Prefeito José Renato, o vice Azenate Camara e todo o seu secretariado compareceu a noite de abertura deste evento tão importante para a Cultura e o Turismo de nossa cidade. O Prefeito Renato destacou em sua fala "Gostaríamos de agradecer ao idealizador do Projeto o Senhor Geraldo Gondim por este presente entregue a nossa Cidade, como também ao Kaleb S. Melo e a Hayllane por todo o empenho durante o planejamento e execução do projeto".

A primeira atração da noite foi com o espetáculo "Sancho Pança - O Fiel Escudeiro", da Tropa Trupe, que traz as aventuras do palhaço Piruá, que jura ser Sancho Pança.

Para fechar o primeiro dia de Eco Praça o autêntico forró à moda antiga com o Trio Ariado e seu “Forró Pé de Duna”, que trará clássicos que vão desde Luiz Gonzaga e Trio Nordestino a Elino Julião com um repertório misto de tradição e música autoral.