Início  Notícia  Projeto Sáude na Escola

Projeto Sáude na Escola

Setor: Saúde.

Publicada: 25/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, através da Secretaria de Saúde, Sec...retária Rosimar Câmara, por meio da Equipe de Saúde da Família Serra Verde em Parceria com o Colégio Municipal do distrito de Arizona, deram início ao PSE (Programa de Saúde na Escola) realizaram avaliação oftalmológica através do teste de Snellen, conferência de todos os cartões de vacinação, análise antropométrica, exames e agendamentos de procedimentos em saúde bucal e vacinação dentro da campanha H1N1 do público alvo: profissionais em saúde e profissionais em educação.

"Foi um sucesso, atingimos além do esperado!
Gostaríamos de agradecer o emprenho de todos os profissionais envolvidos, das mães que compareceram e acompanharam atentamente às ações e informações prestadas e claro, às nossas crianças, que sempre nos recebem com um sorriso no rosto e fazem ainda mais gratificante o nosso trabalho de Promoção em Saúde" enfatizou a Secretária Rosimar

"DESENVOLVIMENTO A FAVOR DO VENTO"