Início  Notícia  São Miguel do Gostoso participa pela primeira vez do Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu.

Setor: Turismo.

Publicada: 21/06/2019

O Municipio de São Miguel do Gostoso, através do Prefeito Renato de Doquinha, da secretária de Turismo Janielle Linhares, da Secretária Geovânia Santana e do representante da Associação Empresarial AE GOSTOSO Fábio Altobelli, realizaram um trabalho intenso de divulgação do nosso destino no Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu.

O Festival das Cataratas é um dos mais importantes ...eventos de geração de negócios e divulgação dos atrativos turísticos do Mercosul.

O nosso município foi um dos convidados a compor o Stand do RN viabilizado pela SETUR - EMPROTUR Secretária Ana Maria da Costa, por meio do projeto Governo Cidadão e Banco Mundial, no qual agradecemos pelo apoio durante todo o evento.

O público alvo do festival são agentes de viagem, operadores de turismo, destinos e atrativos turísticos, hotéis, instituições governamentais, iniciativa privada e profissionais de turismo em geral.

“participamos pela primeira vez a este importante evento para o mercado do turismo e temos o compromisso de cada vez mais investir em promoção do nosso destino. Temos ao longo do ano diversas feiras e que iremos participar para que possamos apresentar ao Brasil e ao mundo o nosso o nosso município e cada vez mais nos motiva a busca por todos em conhecer a nossa cidade" destacou o Prefeito Renato.