Início  Notícia  São Miguel do Gostoso recebe segundo Projeto Cultural do fim de semana

São Miguel do Gostoso recebe segundo Projeto Cultural do fim de semana

Setor: Cultura.

Publicada: 19/05/2019

No sábado dia 04 de novembro recebemos em nosso município o segundo Projeto Cultural do fim de semana. Agora foi a vez da CONEXÃO ELEFANTE que com o caminhão de sensações tomaram as ruas da nossa cidade com a sua trupe e se apresentaram no palco montado na Praça Nilo Neri na Praia da Xepa.

A tarde cultural foi aberta com a TRUPE CAFÉ COM LEITE (Auxiliadora e Aires) do nosso município dando boas vindas ao sábado cultural que estava iniciando. Em seguida com o Clowns de Shakespeare, tropa Trupe e entre nós coletivo de criação que formam a TRUPE da Luz.

O Prefeito Renato de Doquinha, agradece a idealizadora do Projeto a Senhora Diana Fontes por este presente dado ao nosso município e que tanto enriquece o nosso Turismo Cultural.

Veja as IMAGENS.