Início  Notícia  SEMTHAS distribui cestas básicas às famílias do município

SEMTHAS distribui cestas básicas às famílias do município

Setor: Assistência Social.

Publicada: 08/05/2021

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso realiza a partir dessa segunda-feira, 10 de maio, ação de concessão e distribuição de cestas básicas através de parceria entre Governo do Estado, Governo Municipal e Câmara dos Vereadores para famílias que entraram em situação de insegurança alimentar em decorrência da pandemia. Os três dias de distribuição atenderão famílias que não recebem auxílio ou são beneficiadas em programas sociais do Governo. Os interessados devem procurar o CRAS do município das 8h às 13h ou solicitar mais informações através do (84) 99132-4558. Essa é uma ação emergencial de distribuição de centenas de cestas básicas à nossa população em estado de vulnerabilidade social, famílias referenciadas pelo Centro de Referência de Assistência social (CRAS), pessoas desempregadas, autônomos, trabalhadores da área da cultura, dentre outros que se encontram sem renda.