Início  Notícia  Solenidade de colação de grau do 9º ano da Escola Municipal Ana Ribeiro

Solenidade de colação de grau do 9º ano da Escola Municipal Ana Ribeiro

Setor: Educação.

Publicada: 19/05/2019

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretário Nivaldo Batista e a Direção da Escola Municipal Ana Ribeiro Barbosa, Diretora Edimaria, realizaram na noite de ontem no Ginásio Municipal uma linda solenidade de colação de grau do 9º ano da Escola Municipal Ana Ribeiro, com a presença de autoridades, familiares, professores e colaboradores da escola, os estudantes receberam os seus diplomas e tambem homenagens.

O Prefeito José Renato, o Secretário Nivaldo Batista e a Diretora Edimaria parabenizam a todos os formandos neste grande dia de suas vidas e desejam a todos um feliz 2018 cheio de muitas vitórias no início desta nova jornada escolar.