Início  Notícia  Última aula prática do curso de Auxiliar de Cozinha.

Última aula prática do curso de Auxiliar de Cozinha.

Setor: .

Publicada: 07/08/2019

"SABORES E SABERES DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO"

O curso é mais uma iniciativa da prefeitura municipal de São Miguel do Gostoso, administração do prefeito Renato de Doquinha e do vice-prefeito Azenate Câmara, através da secretaria de turismo e comunicação, secretária Janielle Linhares, em parceria com a Instituição SENAC, com a duração de 03 meses.

Todas as aulas foram ministradas pela a Chefe de Cozinha e Instrutora de Gastronomia, Tuliane. “Os alunos puderam desfrutar de várias dicas simples, mas que fazem toda diferença, como por exemplo, os conceitos e boas práticas existentes de logística e higiene”. Aprenderam também, como executar os cortes específicos para preparar as carnes, as aves e os peixes além dos frutos do mar.

Janielle Linhares, secretária municipal de turismo e comunicação de São Miguel do Gostoso conta um pouco da parceria entre a prefeitura e o SENAC. “Trouxemos um curso diferente aqui para o município, pois sabemos da necessidade de capacitar pessoas para entrar no mercado de trabalho, bem como os restaurantes, bares e hotéis, não somente aqui de São Miguel do Gostoso, mas da região”.

Veja IMAGENS